Procedimento para Defeitos

1º Comunicação da Ocorrência:

Envie as fotos do produto e os dados da compra para o e-mail: contato@fotovolt.com.br ou pelo fone: (12) 3013-5830.

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:

Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora. PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias. 
 

3º Opções de Troca:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por mesmo modelo e especificação técnica; Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete. Que deverá ser depositado antes de enviarmos o novo produto. 
 

4º Prazo de Restituição de Valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

Ligue (12) 3013-5830 ou envie-nos um e-mail para contato@fotovolt.com.br. 

Mais informações veja no código de defesa do consumidor

ENTRE EM CONTATO

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

PRODUTOS

COMPRE COM

(12) 3013-5830
(12) 99634-5933

Seg a Sex 08:00 - 18:00

A maneira mais segura de pagar online. 
Sua compra protegida ou seu dinheiro de volta, saiba mais

ENVIE UMA MENSAGEM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

ENVIE UMA MENSAGEM

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções em primeira mão

ATENDIMENTO BRASIL

© Fotovolt Energia Solar Ltda | CNPJ: 28.352.962/0001-29 | Telefone: (12) 3013-5830 | Email: contato@fotovolt.com.br